Google+

Jogos Free

Dragon's Prophet 
Clique na Imagem Para Baixar o Jogo

Capture e treine seu dragão favorito e use seus poderes para salvar o reino de Auratia

Dragon's Prophet é um MMORPG free-to-play (gratuito para jogar) que transporta você para um universo habitado por mais de 300 dragões diferentes, que convivem com seres humanos e outras criaturas mágicas, como insetos e gigantes.

Você é um Osira, tenente de uma tropa aliada aos descendentes de dragões milenares do reino de Auratia. Mas uma ameaça ainda mais perigosa que esses répteis gigantes surge de repente: rebeldes determinados a atacar vilarejos e abater criaturas mitológicas desejam tomar o poder local – e é sua missão impedir que isso aconteça.

Além de combater os inimigos, você deve explorar o reino para realizar missões secundárias, capturar um dragão que lhe agrade, treiná-lo em diferentes partes do reino e aproveitar as habilidades únicas do animal para se tornar um guerreiro ainda mais poderoso.


Classes


O primeiro passo antes de entrar em Auratia é registrar uma conta no site e criar seu personagem. Além de mudanças nos atributos físicos (é possível alterar formato do rosto, estilo do cabelo e até tamanho dos músculos), você escolha uma classe específica de personagem:

Guardian: fortemente armados e resistentes, eles são combatentes diretos que preferem armas brancas e golpes de impacto. Podem usar itens de duas mãos ou optar por um escudo.

Ranger: arqueiros especialistas em ataques à distância. Possuem uma velocidade incrível, mas exigem ótimo posicionamento em batalha.

Oracle: utilizando energias místicas, eles providenciam melhorias em atributos como defesa e ataque, além de curar aliados e a si mesmo. São fracos em ataques diretos e têm pouca resistência a golpes.

Sorcerer: os magos do jogo são mestres arcanos da conjuração que se aproveitam das forças da natureza para atacar e proteger o grupo. As magias ofensivas são a chave para vencer uma batalha.

Lute com sabedoria


No jogo, você pode optar por seguir diretamente a história ou aumentar os poderes e ganhar novos itens ao realizar missões secundárias propostas por personagens controlados pelo computador, como matar certos inimigos ou coletar alguma substância.


Por se tratar de uma mistura de RPG com ação em tempo real, o sistema de combate do jogo também é misto. Você precisa se aproximar do oponente para atacar, mas a mira é automática: basta se virar para o inimigo e começar a pressionar os botões desejados para acertá-lo, pois o dano é contabilizado de qualquer jeito.

Ainda assim, você pode se esquivar de golpes inimigos e se movimentar durante o combate, criando estratégias de ataque e evitando danos desnecessários.

Comandos


  • Movimente o personagem com as telas W, S, A e D;

  • Clique com o botão direito do mouse para ataques básicos;

  • O botão esquerdo do mouse solta uma habilidade secundária;

  • As teclas numéricas abrigam as magias do personagem;

  • Chame seu dragão com a tecla do til e monte nele com Tab

  • Use C para acessar a tela de equipamentos;

  • A tecla K abre a janela de habilidades;

  • Tecle R para esquivar de um golpe;

  • A barra de espaço serve para saltos únicos ou duplos.


Temos que pegar!


Pode parecer uma comparação esquisita, mas Dragon’s Prophet é como um jogo da série Pokémon – mas você pode domar apenas os dragões que encontra pelo caminho. Para “adotar” um deles, use a habilidade de captura perto de uma criatura já enfraquecida e use as setas direcionais para manter o símbolo que surge na tela no centro do círculo.



Se você for bem-sucedido, o dragão torna-se seu e pode ser invocado a qualquer momento durante uma batalha para ajudá-lo. Fora delas, é possível montar no animal para andar mais rapidamente.



Arctic Combat
Clique na imagem Para Baixar o Jogo


Galerinha mas um Jogo Grátis Para vocês Arctic Combat é um jogo de FPS
Muito bom espero que vocês gostem.
Basta baixar o jogo Criar uma conta no site que é Grátis também, ou conectar com sua conta do Facebook


Siga a indicação de onde baixar


Fique Agora com o Trailer de Apresentação do Jogo





Onde me Encontra:




RaceRoom Racing Experience
Clique na imagem para Baixar

Sobre o Jogo

RaceRoom Experience Racing é um jogo Free2Race que conecta os fãs de corridas em torno de um jogo de loja de desporto motorizado, portal e em linha combinados e perfeitamente construído em uma plataforma tornando-o mais do que um jogo ™.

Controladores começam a sua carreira de piloto no portal e acertar a faixa com muito free-to-play conteúdo. Free2Race carros e pistas estão disponíveis para todos os utilizadores registados e mais conteúdo e recursos serão adicionados ao longo do tempo. Não importa o seu gosto nas corridas, temos a certeza de que não há escassez de combinações para competir.

Carros adicionais, pistas e modos de jogo estão disponíveis para compra na loja que permite aos jogadores construir o jogo de seus sonhos.


Requisitos de Sistema

Mínimo:

OS: Microsoft Windows Vista / 7
Processador: Dual core de 1,6 GHz Intel Core 2 Duo ou AMD equivalente
Memória: 2 GB
Gráficos: NVIDIA 7900 512 MB ​​Video Card ou AMD equivalente
DirectX ®: 9.0c
Disco rígido: 12 GB de espaço no HD
Som: compatível com DirectX
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga

Recomendado:

Processador: Quad-core AMD ou Intel@2.4 GHz
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 460 1,5 GB Placa de Vídeo ou equivalente AMD





Star Wars: The old Republic
Clique na imagem para Baixar

Uma Galáxia de Possibilidades!

Star Wars: The Old Republic é o único jogo multiplayer on-line com opção de jogo grátis que coloca você no centro de sua própria história Star Wars™ saga.

Jogue como Jedi, Sith, caçador de recompensas ou outros personagens de Star Wars e explore uma época mais de três mil anos antes dos filmes clássicos. Torne-se herói da sua própria aventura Star Wars e escolha seu caminho, para o lado brilhante ou negro da Força™.

Ao longo do caminho, você fará amizade com companheiros corajosos que lutarão ao seu lado ou talvez o traiam com base em suas ações. Prepare-se para enfrentar inimigos em um dinâmico combate Star Wars e juntar-se a outros jogadores em desafios para salvar ou controlar a galáxia!




Blacklight Retribution
Gratuito e alucinante: um FPS online que mistura presente e futuro no melhor estilo dos clássicos do gênero
Clique na imagem para Baixar
Blacklight Retribution é um jogo online de tiro em primeira pessoa, ou seja, muitos jogadores de várias partes do mundo se enfrentam em batalhas mortais
Combates individuais ou entre equipes, vários tipos de jogo e também diversas opções para incrementar seu personagem estão presentes neste título
qui, entretanto, não são robôs e armas a laser que se enfrentam, mas sim homens e mulheres equipados com superarmaduras e um arsenal de ponta, composto por metralhadoras, rifles, pistolas e granadas. Para não dizer que máquinas ficaram de fora, é possível construir uma armadura-robô durante a fase e partir na captura de seus inimigos





Need for Speed World
Clique na imagem para Baixar


O mundo de Need for Speed acaba de se tornar ainda maior. Não se trata de mais um game para você arrepiar pelas ruas da cidade, mas de uma cidade inteira de pilotos destemidos! Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais. Enfim um Need for Speed online completamente gratuito

Cada corredor com quem você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor! Dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante


Completamente grátis

Como dito, qualquer um pode se cadastrar e jogar Need for Speed World gratuitamente. No entanto, os jogadores que adquirem o “Starter Pack” levam vantagem na competição. Além de começar com carros já preparados, os jogadores que pagarem pelo pacote garantem certa quantia na moeda do jogo

Até aí tudo bem, mas quem adquire o pacote tem direito a evoluir 40 níveis a mais que os demais jogadores. Isso mesmo, todos podem jogar gratuitamente, mas será difícil um piloto gratuito competir com os privilégios da versão paga. Aos interessados, o pacote está à venda no site oficial do game, pelo preço de R$ 40







Ghost Recon
Clique na imagem para Baixar

Ghost Recon é uma unidade de elite da infantaria norte-americana. Quando existe uma situação de alto risco eles são os primeiros a ser deslocados para a região de conflito e os últimos a se retirarem de lá. Em suas missões eles utilizam o que existe de mais avançado em tecnologia bélica nos Estados Unidos.

No jogo, dos mesmos criadores da série Rainbow Six, o seu objetivo é recrutar e liderar o pelotão de Ghosts, portanto o sucesso das missões depende única e exclusivamente da sua competência em liderar este pelotão de elite, além das suas habilidades como estrategista militar.

O jogo possui uma série de quinze missões, a cada objetivo especial que se completa em uma missão, novos especialistas e armas são disponibilizados para formar e equipar seu pelotão. Prepare-se para testar seu conhecimento, sua visão e seus nervos contra uma nova ameaça terrível à paz e à segurança mundial. O destino do mundo pode estar nas suas mãos.




0 comentários: