Google+

Jogos interativos são instalados nos banheiros das arenas esportivas dos EUA



Na Europa, os jogos interativos instalados em mictórios, que permitem que os usuários controlem a ação do jogo com sua urina, já são um sucesso em bares e casas noturnas. A novidade está se espalhando por diversas partes do globo, incluindo o Brasil, e agora, acaba de chegar aos banheiros masculinos das arenas esportivas dos Estados Unidos. As informações são do Kotaku.

A primeira arena norte-americana a receber os jogos interativos para banheiros será a Coca-Cola Park, do time de beisebol Lehigh Valley IronPigs, em Allentown, Pensilvânia. O início da temporada de jogos em abril também marcará o lançamento da nova ação de jogos em mictórios no local.

Os jogos não são voltados apenas para a diversão, mas também para a conscientização sobre a saúde da próstata e da necessidade dos exames periódicos. "Os fãs de beisebol sabem tudo sobre RBI, ERA e OBP", afirmou o médico Angelo Baccala, diretor da divisão de Urologia da Lehigh Valley Health Network. "Mas, quando se trata da sua própria próstata, muitos homens não têm a menor ideia do que se trata. Vemos este jogo como uma oportunidade única e divertida para lembrar os homens sobre a importância da saúde da sua próstata".

Além disso, os médicos esperam que a ação conjunta no estádio ajude os homens a se conscientizarem sobre o assunto e até a buscar uma ajuda profissional, e aconselhar seus amigos a realizarem consultas e check-ups anuais com seus médicos.



0 comentários:

Microsoft deve Revelar o Próximo Xbox em Maio



Evento inicialmente previsto para abril, foi adiado para o mês seguinte

Está circulando uma nova data de anúncio para o novo Xbox. Segundo rumores mais recentes, a Microsoft, que tinha planos de revelar seu novo console ainda em abril, adiou a apresentação para 21 de maio.

Segundo o site The Verge, fontes ligadas à empresa afirmam que a companhia tem a intenção de realizar o evento de apresentação do console, internamente apelidado de Durango, em um espaço pequeno. A Microsoft teria como objetivo mostrar apenas os primeiros detalhes do aparelho, como a Sony fez na apresentação do Playstation 4.

Espera-se, também, que a companhia mostre todas as especificações de seu novo videogame apenas na E3 deste ano, no início de junho.

De acordo com o site, o Xbox da nova geração será baseado no Windows 8, seguindo a estratégia da Microsoft de incluir o "coração" do Windows em todos os seus produtos, de forma a facilitar a vida do desenvolvedor.


Entendo que a próxima geração de software de Xbox será baseada no Windows 8, alimentando a estratégia da Microsoft de colocar o Windows no coração de seus produtos e serviços. Com um evento Xbox no final de maio, ao lado de E3 e Construir em junho, está se preparando para ser um Verão agitado para Xbox.

Pouco se sabe oficialmente sobre o "Xbox 720", mas todos os rumores apontam para um console que obrigue seus usuários a estarem conectados à internet para jogar, mesmo que seja para uma campanha de single-player. Recentemente um Funcionário da Microsoft se manifestou no Twitter contra as reclamações sobre a ideia de um console "sempre online" e gerou uma onda ainda maior de xingamentos, obrigando a companhia a se manifestar publicamente.

0 comentários: