Google+

Sabia que a BenQ está fornecendo mais de 100 monitores para a Batalha dos Games?
















Batalha dos Games – 24 e 25 de agosto

BenQ equipa campeonato com 100 monitores
desenvolvidos especialmente para gamers


Criados com a colaboração das lendas do Counter-Strike e StarCraft II, SpawN e HeatoN, os monitores BenQ serão usados por todos os participantes do BDG


São Paulo, 21 de agosto de 2013 – Nos próximos dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo, acontecerá a 1ª edição da Batalha dos Games (BDG), o maior campeonato independente de games do Brasil. A BenQ, empresa global que atua nos segmentos de monitores, projetores, câmeras digitais e filmadoras, e um dos patrocinadores do BDG, levará para o evento 100 monitores dos modelos XL2420T, XL2410T e RL2450HT, especialmente desenhados para games.


A proposta da Batalha dos Games, de acordo com seus organizadores, é ser um grande parque de diversões. Todos os participantes terão a oportunidade de experimentar e competir em diversas arenas, desde vídeo games, jogos para PC, card games, jogos de tabuleiros, fliperamas tipo arcade e consoles clássicos. Além disso, o evento promoverá um concurso de cosplay, entre outras atrações. O vencedor de cada campeonato levará o videogame disputado para casa e o segundo colocado levará o jogo original. O melhor cosplay (masculino e feminino) levará um Xbox 360 por dia. A BenQ também sorteará um monitor entre os jogadores do campeonato de Call of Duty.

De acordo com Marcelo Café, diretor comercial da BenQ, a participação da empresa na Batalha dos Games é uma excelente oportunidade para comprovar a eficiência dos monitores XL2410T e XL2420T que foram desenvolvidos com a colaboração de SpawN e HeatoN, duas lendas do Counter-Strike que construíram uma carreira com vitórias impressionantes no “mod" de Half-Life. “Com os monitores BenQ, o jogador pode ver com mais detalhes e obter melhor visão dinâmica durante o jogo. Um dos diferenciais do monitor é o recurso Black eQualizer, que clareia as áreas escuras e proporciona uma vantagem competitiva ao jogador”,  explica Café.

O outro modelo utilizado será o RL2450HT, “ideal para os gamers profissionais que buscam maior flexibilidade de visão e conforto em um nível sem precedentes de controle de jogo e precisão”, avalia Café. Este monitor foi desenvolvido em parceria com a empresa Zowie Gear, de produtos high-end para jogos profissionais e, com a StarTale, time profissional de StarCraft II.

Os diferenciais dos monitores BenQ não terminam aí. Os jogadores podem configurar a tela nos formatos padrões de 17’’, 19’’, 19’’ Panorâmico e 22’’ Panorâmico; ou do tamanho desejado através da função Smart Scaling, que é feito sem prejudicar a qualidade de imagem e visualização do jogo como um todo.

Preço e onde encontrar

O preço sugerido dos monitores XL2410T e XL2420T para o usuário final é de R$1.499,00; e o preço do RL2450HT é de R$ 999,00. Os produtos podem ser encontrados nas seguintes lojas online: Ponto Frio, Insinuante, Casas Bahia, Extra, Megamamute, Magazine Luiza, Kabum, Mania Virtual e Ricardo Eletro.


SERVIÇO

1ª Batalha dos Games

24 e 25 de Agosto de 2013

08h30 às 21h30 (sábado) e das 08h30 às 20h00 (domingo)

Espaço Apas – Centro de Convenções

Rua Pio XI, n° 1200 – Alto da Lapa – São Paulo

Ingressos e Inscrições: www.batalhadosgames.com.br 



0 comentários: