Google+

Battlefield 4: Gameplay Revelar



Battlefield 4 vai lançar queda de 2013. O "Pesca em Baku" o vídeo é filmado inteiramente no jogo e é o primeiro vislumbre da campanha para um jogador humano, dramático e crível único em Battlefield 4. Disponível para pré-encomenda agora.




Battlefield 4 é o jogo de sucesso que redefiniu o gênero de ação feito de momentos indefinidos entre jogo e glória. Alimentado pelo poder e fidelidade da próxima geração de Frostbite 3, o Battlefield 4 proporciona uma experiência dramática e visceral, diferente de qualquer outro.

Apenas no Battlefield você pode demolir os edifícios que protegem seu inimigo. Somente em Battlefield você poderá liderar um ataque náutico. Battlefield garante a você a liberdade para fazer mais e ser ainda maior enquanto joga com seus pontos fortes e trilha seu próprio caminho rumo à vitória.

Além de sua característica multiplayer, Battlefield 4 possui um intenso modo campanha que começa com a evacuação de VIPs americanos em Shangai e segue sua tropa lutando para encontrar o caminho de casa.

Battlefield não tem igual! Mergulhe no caos glorioso da guerra encontrado apenas em Battlefield.

0 comentários: