Google+

Microsoft deve anunciar próxima geração do Xbox em abril


Apenas dois dias após a conferência em Nova York onde a Sony anunciou sua próxima geração de consoles, o PlayStation 4, rumores de uma possível resposta de Microsoft já começaram a surgir na rede. De acordo com o site ComputerAndVideoGames, múltiplas fontes ligadas à indústria dos games, inclusive funcionarios da Sony, afirmaram que a Microsoft deve apresentar a próxima geração do Xbox em abril.

A informação foi confirmada por um executivo da Sony, que preferiu não se identificar, mas que teria afirmado que o lançamento do PS4 "arrepiou algumas penas" na Microsoft e pegou a empresa americana de surpresa.
Outro indício de uma aproximação do lançamento está no registro do domínio "XboxEvent.com", realizado pela empresa Ustechs recentemente. A empresa de mídia é conhecida por já ter trabalhado com a Microsoft anteriormente em eventos, como a E3 de 2012.
Apesar de não confirmado pela Microsoft, rumores sobre o lançamento do próximo console devem aumentar conforme chegamos perto da Conferência de Desenvolvedores de Games (GDC), que acontecerá em março. A expectativa é que o assunto do futuro da Microsoft nos games entre em pauta com engenheiros e desenvolvedores.
Rumores acerca do próximo Xbox afirmam que a nova geração do console da Microsoft deverá chegar às lojas até o final deste ano, e ele exigirá conexão integral com internet banda larga e terá uma nova versão da Xbox Live integrada.

Fonte: Canaltech



0 comentários: