Google+

Conheça os 10 primeiros jogos anunciados para PlayStation 4


O PlayStation 4 já está entre nós. Não fisicamente, pois a Sony não revelou como é o visual do console - apenas o novo DualShock 4 e a PlayStation Eye. Mas a empresa compensou a ausência do aparelho com a demonstração de cenas impressionantes dos games que veremos na nova plataforma, e alguns deles chegam junto com o lançamento do dispositivo, marcado para o final de 2013.
Conheça os 10 primeiros jogos anunciados para a próxima geração de consoles da família PlayStation.


Knack


Produzido por Mark Cerny, o responsável pela arquitetura do novo PS4 e que trabalhou em títulos como Marble Madness, Sonic, Ratchet & Clank e Crash Bandicoot, Knack foi o primeiro game revelado no PlayStation Meeting, e será exclusivo da Sony.
A história traz um robô como personagem principal, que tem o poder de usar materiais do cenário para se montar e desmontar em milhares de pedaços. Knack poderá ser jogado no PS Vita graças à função Remote Play.


Killzone: Shadow Fall


Também exclusivo para PlayStation 4, o novo episódio da famosa série de tiro em primeira pessoa da Sony já é considerado o Killzone 4 aguardado pelos fãs. Shadow Fall foi apresentado no palco em vídeo, durante uma demo jogável, e surpreendeu pelos gráficos de última geração - aparentemente rodando a 60 quadros por segundo.
Desenvolvido pelos estúdios da Guerrilla Games, Killzone: Shadow Fall começa quando duas populações distintas, os Vektans e os Helghans, vivem separadas por um gigantesco muro entre suas respectivas cidades. Uma guerra é iniciada pelos Helghans, que decidem atacar civis e destruir a metrópole inimiga, e é aí que o seu personagem entra em cena para acabar com o caos que foi instaurado.


DriveClub


O primeiro jogo de corrida do PlayStation 4 foi descrito como um jogo de direção em primeira pessoa, onde você pode entrar no carro para controlar o piloto através de vários ângulos de câmera. A novidade, porém, está na possibilidade de entrar para clubes e criar desafios para as equipes de corredores.

InFamous: Second Son


ambém exclusivo para PS4, o terceiro InFamous acontece sete anos após os eventos do segundo game da franquia. O Departamento de Proteção Unificada começa a monitorar um grupo que captura os Conduits - humanos modificados com poderes especiais - para evitar possíveis catástrofes.
Second Son traz um novo protagonista chamado Delsin Rowe, um rapaz de 24 anos que descobre ter a habilidade de manipular a fumaça e até mesmo se transformar nela. Há quem diga que Delsin é filho do personagem Cole McGrath, dos dois primeiros InFamous, mas nada foi confirmado.


The Witness


Do mesmo criador de Braid, The Witness é um jogo de puzzles que, ao que tudo indica, será ambientado em um vasto mundo aberto e colorido, bastante parecido com Myst. De acordo com Jonathan Blow, diretor do game, o título terá aproximadamente 25 horas de puzzles para serem resolvidos.


Deep Down (nome provisório)



Além de revelar sua nova engine, apelidada de Panta Rhei, a Capcom exibiu o primeiro jogo que irá usar esse novo motor gráfico. Trata-se de Deep Down, um projeto ainda em andamento que teve um trailer divulgado pela companhia. O vídeo é rápido, mas chama atenção pela beleza das cenas feitas em computação gráfica.


Final Fantasy


É real: um novo Final Fantasy vem aí. E quem deu a notícia foi o diretor da franquia, Shinji Hashimoto. Ele não disse muito, mas pediu que os jogadores esperem até a E3, em junho, para acompanhrem o anúncio oficial.
Segundo a Square Enix, o jogo usará o motor gráfico LLuminus Engine, o mesmo utilizado para demonstrar o poderoso Agni’s Philosophy. Na conferência da Sony, a empresa afirma que os gráficos vistos no vídeo são do jogo em tempo real.


Watch Dogs


O novo game da Ubisoft, aclamado na E3 2012, mais uma vez roubou a cena no PlayStation Meeting. E ninguém menos que Yves Guillemot, CEO da produtora, subiu ao palco do evento para mostrar uma demo inédita de Watch Dogs.
O vídeo mostra novas mecânicas na jogabilidade, que se assemelha a um Assassin's Creed futurista. O personagem principal pode fazer parkour e usar um celular para hackear tudo a seu redor - desde um caixa eletrônico até fazer parar o metrô da cidade. A proposta é justamente mostrar que tudo está conectado. Logo, tudo pode ser hackeado.
Watch Dogs terá versões para PCs, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox 720 e Wii U.


Destiny



A Bungie divulgou um vídeo para anunciar a chegada de Destiny ao PlayStation 4. Em clima de provocação, a produtora, formada por ex-funcionários da Microsoft, exibiu um clipe com imagens de Halo, um dos poucos títulos exclusivos para Xbox 360, para contar um pouco do processo de desenvolvimento do novo projeto.
Destiny é um jogo de tiro que se passa em um futuro distante e utópico. Graças aos avanços tecnológicos, a raça humana conseguiu colonizar outros locais do sistema solar, como a Lua, Marte e os anéis de Saturno. Contudo, uma grande explosão dizimou quase toda a humanidade, sem nenhuma explicação.
Você, na pele de um Guardião, será protetor da última cidade na face da Terra - uma imensa nave flutuante chamada Traveler. Haverá várias classes de personagens para escolher, cada um com habilidades diferentes que poderão ser aprimoradas ao longo da aventura.


Diablo III



A grande surpresa da noite de quarta-feira foi a presença da Blizzard no evento da Sony, que anunciou o que já havia prometido: Diablo III para consoles existe e será lançado para PS3 e PS4. Há quem tenha aprovado a notícia, mas fãs mais puristas criticaram a estratégia da empresa, conhecida por títulos exclusivos para PC.
A versão de Diablo III para os videogames de mesa terá um modo multiplayer offline, permitindo que até quatro pessoas joguem na mesma tela. Haverá também uma opção para jogar em dupla, com a tela dividida.



Fonte: Canaltech

Deixe seu Comentário Sobre os Novos Jogos do PS4

0 comentários: